Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2018

It: A Coisa 2 | Elenco adulto aparece reunido pela primeira vez em foto de bastidores

Longa estreia em setembro de 2019.

It: A Coisa 2 | Elenco adulto aparece reunido pela primeira vez em foto de bastidores>

Nesta segunda-feira (02), a conta oficial no Twitter do filme “It: A Coisa 2” divulgou uma foto de bastidores da produção, que traz reunido, pela primeira vez, todo o elenco de intérpretes das versões adultas dos protagonistas do longa. Na imagem, aparecem a atriz Jessica Chastain (Beverly), James McAvoy (Bill), Isaiah Mustafa (Mike), Jay Ryan (Ben), Andy Bean (Stanley), Bill Hader (Richie) e James Ransone (Eddie). Veja a imagem abaixo:

“De volta a Derry com esses perdedores.”

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, escrito por Stephen King, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

O elenco da sequência conta ainda com Bill Skarsgard (Deadpool 2″), que interpreta o vilão Pennywise, além de Jess Weixler (da série “The Son”) e Teach Grant (da série “Altered Carbon”).

A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti (“Mama”) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”). “It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas