Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de março de 2024

O Corvo | Bill Skarsgård volta dos mortos no primeiro trailer do remake

Longa chega aos cinemas em junho.

O Corvo | Bill Skarsgård volta dos mortos no primeiro trailer do remake>
(Reprodução/Lionsgate)

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer do remake de “O Corvo“, estrelado por Bill Skarsgård e FKA Twigs. Assista acima.

Skarsgård interpreta Eric Draven, que é morto ao lado de sua namorada Shelly (Twigs). Em um limbo entre a vida e a morte, Eric recebe poderes sobrenaturais e pode resistir a tiros, facadas e explosões. O anti-herói segue por um caminho sombrio para encontrar seus assassinos misteriosos e vingar a morte de Shelly.

A versão original de “O Corvo” foi dirigida por Alex Proyas e apresentou a estrela em ascensão Brandon Lee, filho de Bruce Lee, como protagonista. Durante a produção, Lee morreu aos 28 anos baleado por uma arma que fazia parte da cena no set do filme. Sua morte trágica provocou uma comoção, mas o longa foi eventualmente concluído e lançado. Mais três sequências foram produzidas, mas não chegaram nem perto do sucesso do original.

Tanto a versão de 1994 estrelada por Brandon Lee quanto o próximo remake são baseados na série de quadrinhos homônima de James O’Barr. O novo longa é dirigido por Rupert Sanders (“A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”) e roteiro escrito por Zach Baylin (“King Richard – Criando Campeãs”).

“O Corvo” chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas