Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2018

Bill & Ted Face The Music | Continuação pode acabar não acontecendo, de acordo com Keanu Reeves

Segundo Reeves, filme continua enfrentando problemas de financiamento.

Bill & Ted Face The Music | Continuação pode acabar não acontecendo, de acordo com Keanu Reeves>

A muito aguardada continuação “Bil & Ted Face The Music“, da franquia estrelada por Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“) e Alex Winter (“Deep Web“), ainda não está totalmente confirmada, podendo não acontecer. De acordo com Reeves, o filme enfrenta os mesmos problemas que o perseguem há anos:

“Não tenho certeza se é realidade. Estamos tentando fazer esse filme há bastante tempo, e ainda há seus desafios. Parte disso são coisas do show business – financiamento, direitos, acordos, contratos. Nada de cunho criativo.”

Até o momento, no entanto, o filme continua em processo de pré-produção conforme anunciado no mês de maio.

“Bill & Ted Face the Music” seguirá os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot (“RED2: Aposentados e Perigosos“) assume a direção. Mais detalhes sobre a produção não foram revelados e o longa ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas