Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2018

Bill & Ted Face the Music | Sequência é oficializada por produtora

Keanu Reeves e Alex Winter retornam para seus papéis.

Bill & Ted Face the Music | Sequência é oficializada por produtora>

Após 27 anos do lançamento de “Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo” (1991), a produtora Bloom está negociando direitos de distribuição da nova aventura no Festival de Cannes (via Hollywood Reporter). O roteiro é oficialmente intitulado “Bill & Ted Face the Music” (“Bill & Ted Encaram a Música”, em tradução livre).

Os atores Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) e Alex Winter (“Deep Web”), que retornarão para os seus papéis de Ted e Bill respectivamente, comentaram sobre o filme finalmente estar tomando forma:

“Nós não poderíamos estar mais animados para reunir toda a banda novamente. Chris e Ed escreveram um roteiro incrível, e com Dean no comando, temos um time dos sonhos!”

“Bill & Ted Face the Music” segue os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot assume a direção. Mais detalhes sobre a produção não foram revelados e o longa ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas