Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2018

Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix é oficializado pela Warner Bros.

Ator acertou os últimos detalhes para interpretar o vilão no longa, que deve começar suas filmagens em setembro.

Filme de origem do Coringa com Joaquin Phoenix é oficializado pela Warner Bros.>

Após meses de especulação, um filme solo do Coringa, que contará a origem do clássico vilão do Batman, foi oficializado pela Warner Bros. nesta terça-feira (10). Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Joaquin Phoenix (“Maria Madalena“) acertou os últimos detalhes do contrato para interpretar o personagem, e as filmagens da produção devem se iniciar em setembro deste ano, na cidade de Nova York.

O roteiro do longa é descrito como uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade, e que não é apenas um estudo de personagem corajoso, mas também um conto preventivo mais amplo“. O roteiro será co-escrito por Scott Silver (“Horas Decisivas“) e Todd Phillips (“Cães de Guerra“), sendo que o último também irá dirigir o projeto.

Segundo a fonte, a produção deve ter um orçamento próximo de US$ 55 milhões, um valor bem abaixo do padrão utilizado por outras adaptações de quadrinhos. A ideia é que o longa seja semelhante a um drama criminal, mas com uma trama sombria e que seja mais experimental, tanto em tom quanto em conteúdo.

Apesar das filmagens começarem neste ano, uma data de lançamento da produção ainda não foi divulgada pelo estúdio. Outras informações sobre o restante do elenco, ou mesmo a presença de outros personagens da mitologia do Batman e da DC, também não foram informadas. Esse não é o único projeto focado no Palhaço do Crime em desenvolvimento na Warner Bros. atualmente: um longa estrelado por Jared Leto (“Blade Runner 2049“), que viveu o personagem em “Esquadrão Suicida“, de 2016, também está sendo produzido.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas