Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de julho de 2018

Mortal Kombat | James Wan esclarece os rumores a respeito do novo filme

"Por favor, não acreditem tão facilmente em informações falsas", escreveu o produtor em seu Twitter.

Mortal Kombat | James Wan esclarece os rumores a respeito do novo filme>

Depois dos recentes rumores sobre o reboot de “Mortal Kombat” não ter agradado os fãs da franquia, o produtor do filme, James Wan (“Invocação do Mal”), decidiu se pronunciar sobre o assunto através de seu perfil no Twitter. De acordo com ele, o longa ainda está em fase inicial de desenvolvimento e nada foi definido até o momento.

“Por favor, não acreditem tão facilmente em informações falsas. Boas e más notícias: nada está acontecendo ainda. Literalmente. Ainda está no início do desenvolvimento. Qualquer um que te disser que o filme está procurando por locações ou elenco está te trollando”, escreveu Wan em seu tweet.

Baseado no clássico game dos anos 90, “Mortal Kombat” gerou inúmeras propriedades de cultura pop, incluindo o jogo de console da saga mais vendido, “Mortal Kombat X”. Os jogos da franquia são desenvolvidos pela NetherRealm Studios, propriedade da Warner Bros Interactive Entertainment, com uma equipe liderada pelo co-criador e diretor criativo Ed Boon.

Até o momento, nenhum ator foi escalado para o elenco. Wan será um dos produtores do filme ao lado de Lawrence Kasanoff, que produziu, dentre outros materiais da franquia, as adaptações para os cinemas de 1995 e 1997. Greg Russo – que também escreverá o reboot de “Resident Evil” -, assina o roteiro enquanto Simon McQuoid, estreando na função, dirige.

“Mortal Kombat” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas