Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mortal Kombat | Novo filme pode ter protagonista inédito para franquia

Personagem será um boxeador da Filadélfia.

Mortal Kombat | Novo filme pode ter protagonista inédito para franquia>

Ao que parece, o reboot de “Mortal Kombat” nos cinemas trará algumas novidades para a franquia. De acordo com o That Hashtag Show, o novo filme deve contar com um personagem inédito como protagonista, um boxeador chamado Cole Turner.

O site diz que Turner é da Filadélfia, viúvo, que se preocupa mais com sua filha do que qualquer coisa nesse mundo. Ele é um personagem extremamente determinado e se recusa a desistir diante às adversidades. Turner é recrutado por um caçador de profecias para competir no torneio.

O site ainda diz que além de Cole, o filme também terá os personagens já conhecidos da franquia, como Sonya Blade, Kano, Raiden, Mileena, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung e Kabal. Outros personagens marcantes como Sub Zero e Scorpion não foram mencionados, mas eles ainda podem aparecer já que nada disso foi confirmado pelo estúdio.

Baseado no clássico jogo dos anos 90, “Mortal Kombat” gerou inúmeras propriedades de cultura pop, incluindo o jogo de console da saga mais vendido, “Mortal Kombat X”. Os jogos “Mortal Kombat” são desenvolvidos pela NetherRealm Studios, propriedade da Warner Bros Interactive Entertainment, com uma equipe liderada pelo co-criador e diretor criativo Ed Boon.

Até o momento, nenhum ator foi escalado para o elenco. James Wan (“Invocação do Mal”) será um dos produtores do filme, ao lado de Lawrence Kasanoff. A direção é Simon McQuoid, que fará sua estreia como diretor de cinema e Greg Russo escreve o roteiro.

“Mortal Kombat” ainda não possui uma data de estreia.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas