Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2018

Rub & Tug | Em vídeo, homens trans fazem teste para antigos papéis de Scarlett Johansson

Ao fim do vídeo, ator transgênero faz crítica àqueles que tomam papéis daqueles que são marginalizados por Hollywood.

Rub & Tug | Em vídeo, homens trans fazem teste para antigos papéis de Scarlett Johansson>

No início deste mês, foi noticiado que a atriz Scarlett Johansson havia sido escolhida para interpretar um homem transgênero em “Rub & Tug”, o que veio a gerar muita controvérsia e críticas à intérprete. Agora, um grupo de atores trans publicaram um vídeo em que participam de uma audição para papéis interpretados por Johansson (via The Hollywood Reporter).

No material, os atores citam os papéis de Rebecca, de “Ghost World – Aprendendo a Viver“, Samantha em “Ela“, Anna de “Ele Não Está tão a Fim de Você” e Natasha Romanoff, a Viúva Negra do Universo Marvel nos cinemas. Veja abaixo (sem legendas):

Ao final do vídeo, o ator que empresta a voz a personagem Samantha é selecionado para o filme. Contudo, ele logo se prontifica a perguntar: “Este é uma personagem feminina?”, e ao receber uma resposta positiva, nega o trabalho alegando que não se sente confortável tirando o papel destinado às mulheres, que já são marginalizadas na indústria de Hollywood.

Baseado em fatos, “Rub & Tug” contará a história de Dante ‘Tex” Gill, nascido como Jean Marie Gill, mas que preferia ser conhecido como homem. Ele conseguiu sucesso no ramo de massagens e prostituição na Pittsburgh dos anos 70 e 80, e acabou se tornando um chefe do crime, construindo assim um grande império. Como líder da máfia local, ele era responsável por fornecer anabolizantes à dinastia da NFL. A trama também deve focar no romance de Gill e sua namorada, Cynthia.

O projeto é mais uma parceria entre Johansson e o diretor Rupert Sanders, que trabalharam juntos em “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”, filme pelo qual a atriz também recebeu inúmeras críticas por assumir um papel de uma mulher asiática, em um filme baseado em um anime japonês.

As filmagens de “Rub & Tug” devem ser iniciadas em fevereiro de 2019 e o projeto ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas