Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de julho de 2018

Rub & Tug | Scarlett Johansson será homem trans da máfia em filme do diretor de Ghost in the Shell

Longa é baseado em uma história real e terá como pano de fundo o mercado ilícito da prostituição.

Rub & Tug | Scarlett Johansson será homem trans da máfia em filme do diretor de Ghost in the Shell>

De acordo com o Deadline, a New Regency ganhou os direitos para levar às telonas o longa “Rub & Tug”. O filme é descrito como uma obra de estilo próximo ao do filme “Trapaça”, de 2013, e terá como estrela principal a atriz Scarlett Johansson (“Vingadores: Guerra Infinita”). Ela interpretará Jean Marie Gill, uma mulher que, nos anos 70, cresceu ilicitamente ao investir nas chamadas casas de massagens e em prostituição, assumindo, para isso, a identidade física de um homem.

Apesar da descrição dada no anúncio do filme, Gill era uma mulher que preferia ser conhecida como um homem, assumindo o nome de Dante “Tex” Gill. Ele morreu em 2003, e um obituário publicado no Pittsburgh Post-Gazette indicava que ele teria passado por “estágios iniciais de mudança de sexo que o faziam parecer mais masculino e dizia a todos para chamá-lo de Sr. Gill”.

Gill acabou se tornando a chefe do crime em Pittsburgh, construindo assim um grande império. Como líder da máfia local, ele era responsável por fornecer anabolizantes à dinastia da NFL. A trama também deve focar no romance de Gill e sua namorada, Cynthia.

A direção será de Rupert Sanders, que trabalhou com Johansson em “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (2017). Gary Spinelli (“Feito na América”) escreverá o roteiro e Johansson também será uma das produtoras. O longa contará com um orçamento de US$ 30 milhões.

As filmagens de “Rub & Tug” estão previstas para terem início em fevereiro de 2019, mas ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas