Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de julho de 2018

Castle Rock | Série sobre obras de Stephen King e produzida por J.J. Abrams ganha trailer macabro

Série de terror estará disponível no Hulu dia 25 de julho.

Castle Rock | Série sobre obras de Stephen King e produzida por J.J. Abrams ganha trailer macabro>

A Hulu divulgou um novo trailer de sua nova produção original, “Castle Rock”, série ambientada no universo do autor Stephen King e produzida por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“). O material apresenta o ambiente do seriado e mostra trechos sinistros, junto a cortes na música que embala o vídeo. Assista ao trailer, sem legendas, abaixo (via Coming Soon):

“Castle Rock” é uma série original, cuja premissa é o estabelecimento de múltiplas conexões entre as diversas obras criadas por Stephen King ao longo dos anos. A trama reúne várias histórias do autor em um universo comum, uma vez que Castle Rock é o nome de uma cidade recorrente nas publicações de King. A série será apresentada no formato de antologia, ou seja, os personagens e a ambientação irão mudar a partir do segundo ano. A primeira temporada terá 10 episódios.

O elenco conta com André Holland (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Bill Skarsgård (“Deadpool 2”), Scott Glen (da série Os Defensores”), Jane Levy e Melanie Lynskey (ambos de “Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”), Terry O’Quinn (da série Patriot”) e Sissy Spacek (“Carrie, A Estranha”). Sam Shaw (da série “Cocked”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”) e Dustin Thomason (da série Manhattan”) são os responsáveis pelo roteiro.

“Castle Rock” tem lançamento marcado para 25 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas