Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor comenta sobre a importância do Reino Quântico para o MCU

Reed comentou sobre a introdução da dimensão no MCU e afirmou que não foi uma imposição de Kevin Feige.

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor comenta sobre a importância do Reino Quântico para o MCU>

O Reino Quântico, que foi brevemente apresentado no primeiro filme do Homem-Formiga, vai finalmente ser explorado em “Homem-Formiga e a Vespa”. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Peyton Reed (“Sim, Senhor!) falou sobre a importância desse elemento dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Reed, falou sobre o Reino Quântico, e comentou sobre a dimensão alternativa não existir no rascunho original de Edgar Wright.

“O Reino Quântico não existia nas primeiras versões do roteiro de Edgar [Wright] e Joe [Cornish]. Quando Adam McKay veio e ele é um nerd dos quadrinhos, falamos sobre o Microverso. Em um filme em que um personagem encolhe várias vezes, seria ótimo encontrar um jeito de ter algo no terceiro ato para que o propósito da história funcionasse quase como um conto preventivo sobre desligar o regulador. Isso nos permitiu dar a Scott o seu momento de sacrifício, em que ele potencialmente se mataria para salvar sua filha. Também nos ocorreu que todos amamos esse lado mais psicodélico do Universo Marvel. É o Microverso dos quadrinhos, que renomeamos como Reino Quântico por razões de direitos autorais”.

O diretor também falou que a introdução do Reino Quântico, que existia apenas nos quadrinhos, foi uma sugestão de Kevin Feige, e que o presidente do Marvel Studios tem uma visão abrangente do MCU.

“Nunca foi algo mandatório vindo de Kevin, mas era algo como ‘seria legal se’. Visualmente, é realmente divertido. Acontece que fez muito sentido no terceiro ator do primeiro filme… Acho que Kevin tem uma visão ampla sobre o que o MCU pode ser e sei que definitivamente ele sabe o que quer ver nele, mas é uma troca com cada um dos cineastas e com as histórias que alimentam esse mundo”.

Desde os eventos de “Guerra Infinita”, o Reino Quântico tem sido um dos assuntos mais especulados nas teorias dos fãs sobre o futuro dos heróis e de todos os que foram afetados pelo estalar de dedos de Thanos, e se a dimensão alternativa será utilizada em “Vingadores 4”. Apesar de Feige sugerir a inserção do Reino Quântico no MCU, ainda não se sabe a real importância dele e nem como os fatos apresentados irão se conectar.

Em “Homem Formiga e Vespa”, Scott Lang (Paul Rudd) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O filme também conta Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“), e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).

“Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas