Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de junho de 2018

Doutor Estranho 2 | Kevin Feige confirma que sequência irá acontecer

Apesar de garantir a continuação, presidente da Marvel sinaliza que ela ainda deve demorar alguns anos para ser realizada.

Doutor Estranho 2 | Kevin Feige confirma que sequência irá acontecer>

Após quase dois anos do lançamento de “Doutor Estranho”, o presidente do Marvel StudiosKevin Feige, confirmou que uma sequência do primeiro longa do herói irá acontecer, embora seja provável que essa continuação demore a sair. Durante uma entrevista recente ao Cinema Blend, o chefão da Marvel, falando sobre o futuro das franquias de seu Universo Cinematográfico, e usando o personagem vivido por Benedict Cumberbatch como exemplo, abordou a questão envolvendo personagens que demoram a ter seus filmes solos ou continuações decorrentes destes:

“Às vezes a questão é quando estes personagens aparecem? Quando fizermos outro filme do Estranho, o que faremos, levará alguns anos após o primeiro, mas ele ainda é uma parte importante de ‘Guerra Infinita’. É um bom problema quando se tem muitos personagens queridos que as pessoas querem ver, e isso fortalece nossa crença de que temos que continuar explorando as nuances e fazendo coisas diferentes.” 

Depois de sua estreia no UCM em 2016, o Mago Supremo fez uma pequena participação em “Thor: Ragnarok”, de 2017, e teve grande destaque em “Vingadores: Guerra Infinita”, lançado em abril deste ano.

Enquanto o filme solo ainda não sai, o retorno do Doutor Estranho às telonas se dará, muito provavelmente, em “Vingadores 4”, que chegará aos cinemas em maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas