Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de junho de 2018

Jumanji 3 | Dwayne Johnson divulga data de estreia oficial da sequência

O filme tem estreia prevista para o fim de 2019.

Jumanji 3 | Dwayne Johnson divulga data de estreia oficial da sequência>

Por meio de sua conta no Instagram, o ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total”) revelou a data oficial de estreia de “Jumanji 3”, continuação de uma das maiores surpresas de 2018. A sequência será lançada nos cinemas dos Estados Unidos no dia 13 de dezembro de 2019, e ele ainda aproveitou para dar indícios do retorno do ator Kevin Hart (“Um Espião e Meio”) a continução. Veja o post abaixo:

“Oficialmente fincando nossa bandeira de Jumanji. No dia 13 de dezembro de 2019 – o jogo ainda não acabou. Eu tenho muito carinho por Jumanji e sou extremamente grato a vocês por terem transformado nosso filme no sucesso global (mais de um bilhão de dólares) que se tornou. Mal posso esperar para vocês assistirem nossa nova aventura e novos personagens quando o Natal chegar mais cedo. E mais uma vez, eu posso estapear o Kevin Hart.”

Na trama de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995 estrelado por Robin Williams.

Por enquanto, apenas o retorno de The Rock está confirmado no elenco da continuação. A volta dos demais atores – Kevin Hart, Jack Black (O Rei da Polca”) e Karen Gillan (Vingadores: Guerra Infinita”) -, assim como do diretor Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Núvem”), não foi confirmada, mas espera-se que todos retornem. O roteiro será da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (ambos da série “Zoo”), responsável pelo roteiro do filme anterior.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas