Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de abril de 2018

Jumanji: Bem-vindo à Selva | Longa é a maior bilheteria doméstica da Sony de todos os tempos

O filme ultrapassou o recorde que antes pertencia à "Homem-Aranha", conquistado em 2002.

Jumanji: Bem-vindo à Selva | Longa é a maior bilheteria doméstica da Sony de todos os tempos>

O longa “Jumanji: Bem-vindo à Selva”  não para de impressionar. Após ter se tornado a segunda maior bilheteria da Sony Pictures mundialmente, o filme agora bate um novo recorde: é a produção da Sony que mais arrecadou no mercado da América do Norte, com uma bilheteria de U$ 403,714 milhões. Com isso, o longa ultrapassou o primeiro “Homem-Aranha“, que alcançou a marca US$ 403,7 milhões em 2002.

Atualmente, a bilheteria mundial do filme encontra-se em U$ 950 milhões. Somente uma produção da Sony ainda está à frente de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”: “007 – Operação Skyfall“, que arrecadou US$ 1,108 bilhão em 2012.

No novo “Jumanji”, quatro jovens em detenção na escola encontram um antigo videogame. Ao decidirem jogar, são transportados para o jogo, assumindo a aparência dos avatares que selecionaram.

A obra é dirigida por Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e conta com Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”), Kevin Hart (da série “Kevin Hart Presents: The Next Level“), Jack Black (“O Rei da Polca“) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) no elenco.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreou dia 4 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas