Homem-Formiga e a Vespa | Diretor diz que Evangeline Lilly trabalhou mais duro que Paul Rudd nas cenas de ação
Filme estreia em julho de 2018 nos cinemas brasileiros.
O diretor Peyton Reed (“Sim, Senhor!“), disse, em entrevista durante o tapete vermelho de “Homem-Formiga e a Vespa”, que a atriz Evangeline Lilly (“Pequeno Demônio“), intérprete da Vespa, trabalhou mais pesado que Paul Rudd (“Mudo“) durante as gravações das cenas de ação (via Hollywood Reporter):
“Evangeline é uma atriz muito física, e ela leva todas as cenas de ação e treinamentos muito à sério. Muito mais que Paul Rudd. Ela estava lá e queria fazer do jeito certo, cada aspecto da personagem. Era importante para ela. ‘Eu quero suar. Muitas heroínas femininas lutam e continuam lindas e elegantes, eu quero suar. Quero prender meu cabelo, porque é isso que eu faria.”
No longa, Scott Lang (Rudd) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Lily) e o Dr. Hank Pym (Douglas) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.
O filme também conta Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), Michael Peña (“LEGO Ninjago: O Filme “), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Judy Greer (“Planeta dos Macacos a Guerra“), e Walton Goggins (“Maze Runner: A Cura Mortal“).
“Homem Formiga e Vespa” estreia em 05 de julho de 2018.
Saiba Mais: Homem-Formiga e a Vespa