Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2018

It: A Coisa 2 | Teach Grant, de Altered Carbon, será Henry Bowers na sequência

A atriz Jess Weixler também foi anunciada como a esposa de Bill, que será interpretado por James McAvoy.

It: A Coisa 2 | Teach Grant, de Altered Carbon, será Henry Bowers na sequência>

De acordo com a Variety, o ator Teach Grant (da série “Altered Carbon”) foi confirmado no elenco de “It: A Coisa 2”. Ele interpretará a versão adulta do personagem Henry Bowers, que no primeiro filme foi vivido, em sua versão jovem, pelo ator Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico”).

A atriz Jess Weixler (da série “The Son”) também foi anunciada. Ela será a esposa de Bill, personagem vivido em “It: A Coisa” por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), e que, na continuação, será interpretado por James McAvoy (“Fragmentado”).

A história da segunda parte seguirá os acontecimentos do livro homônimo, passando-se 27 anos após o final do primeiro filme e mostrando a reunião do Clube dos Perdedores após a volta de Pennywise.

O elenco da sequência conta ainda com Bill Skarsgard (Deadpool 2″), que interpreta o vilão Pennywise, Jessica Chastain (A Grande Jogada”), que será a versão adulta de Beverly, Bill Hader (Power Rangers”), James Ransone (A Entidade”), Jay Ryan (da série “A Bela e a Fera”), Andy Bean (Transformers: O Último Cavaleiro”) e Isaiah Mustafa (da série “Caçadores de Sombras”), que irão interpretar Richie, Eddie, Ben, Stanley e Mike, respectivamente.

A direção fica novamente à cargo de Andy Muschietti (“Mama”) e o roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle 2: A Criação do Mal”). “It: A Coisa 2” tem estreia marcada para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas