Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2018

Sicário: Dia do Soldado | Josh Brolin, Benicio Del Toro e Catherine Keener comentam sobre filme em vídeos inéditos

Filme estreia nesta quinta-feira (28) no Brasil.

Sicário: Dia do Soldado | Josh Brolin, Benicio Del Toro e Catherine Keener comentam sobre filme em vídeos inéditos>

Perto de sua estreia, “Sicário: Dia do Soldado” teve dois vídeos inéditos divulgados pela Sony Pictures, em que Josh Brolin (“Deadpool 2”), Benicio Del Toro (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Catherine Keener (“Corra!”) comentam sobre como foi trabalhar uns com os outros, e o que esperar deste novo filme. Assista abaixo:

Em “Sicário: Dia do Soldado”, o misterioso Alejandro Gillick (Del Toro) e o oficial da CIA Matt Graver (Brolin) trabalham juntos em uma audaciosa ação secreta que tem como alvo um chefão das drogas e que pode desencadear uma sangrenta guerra entre cartéis.

Sequência de “Sicario: Terra de Ninguém” (2015), o longa não terá a presença da protagonista do original, Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”), e nem do cineasta Denis Villeneuve (“Blade Runner 2049”) – que será apenas produtor -, com Stefano Sollima (“Suburra”) assumindo a direção.

O elenco do filme ainda conta com os nomes de Isabela Moner (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Jeffrey Donovan (da série “Shut Eye”), Manuel Garcia-Rulfo (“Assassinato no Expresso do Oriente”) e Matthew Modine (“Medo Profundo”). O roteiro é assinado por Taylor Sheridan (“Terra Selvagem”).

“Sicário: Dia do Soldado” estreia no Brasil em 28 de junho de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas