Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de junho de 2018

James Ivory quer tirar Daniel Day-Lewis da aposentadoria para dois novos filmes

Daniel Day-Lewis anunciou a aposentadoria após seu papel em "Trama Fantasma".

James Ivory quer tirar Daniel Day-Lewis da aposentadoria para dois novos filmes>

O diretor e roteirista James Ivory, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Me Chame Pelo Seu Nome”, revelou em entrevista ao Film Comment, que está disposto a convencer o ator Daniel Day-Lewis a deixar a aposentadoria para participar de seus dois novos trabalhos da carreira. O ator anunciou sua aposentadoria após interpretar Reynolds Woodcock em “Trama Fantasma”. Ivory e Day-Lewis já trabalharam juntos no drama de época indicado ao Oscar “Uma Janela Para o Amor” (1985).

Na entrevista, o cineasta falou sobre o projeto e disse que Day-Lewis já retornou da aposentadoria uma vez, então há a possibilidade de ele decidir aceitar o papel.

“Estou pensando em fazer uma adaptação do romance Coral Glynn, de Peter Cameron. Eu mesmo quero dirigir. Na trama há um detetive que combina muito com Daniel Day-Lewis, assim como há personagens ótimos para Helena Bonham Carter, Julian Sands e Rupert Graves. A trama se passa na Inglaterra dos anos 50. Ele [Day-Lewis] já tinha se aposentado antes, mas voltou para viver Lincoln. Talvez ele queira interpretar o nosso detetive e se juntar a velhos amigos”.

Atualmente, o diretor está trabalhando no roteiro de “The Judge´s Will” a partir de uma história da amiga de longa data, Ruth Prawer Jhabvala, e que será dirigido por Alexander Payne.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas