Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Jumanji 3 | Dwayne Johnson posta foto oficializando o início da produção da sequência

Retorno dos demais protagonistas e do diretor do primeiro longa ainda é incerto.

Jumanji 3 | Dwayne Johnson posta foto oficializando o início da produção da sequência>

Em janeiro de 2018, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, longa de aventura e comédia estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson (“Rampage: Destruição Total”), chegava aos cinemas brasileiros. O longa se tornou, desde o final de 2017, quando estreou nos cinemas americanos, um dos blockbusters de maior sucesso de bilheteria de todos os tempos.

Dessa forma, a Sony Pictures, responsável pela distribuição do filme, anunciou a produção de uma sequência e, no último final de semana, Johnson, em clima de empolgação pelo retorno ao trabalho na franquia, postou em seu perfil oficial no Instagram fotos tiradas de sua primeira reunião realizada com parte da equipe responsável pela produção do novo longa, oficializando assim o início dos trabalhos no projeto. O astro ainda aproveitou para brincar com personagem do ator Kevin Hart (“Um Espião e Meio”). Veja as imagens abaixo:

“Senhoras e senhores e crianças de todas as idades… a sequência de ‘Jumanji’ está oficialmente em produção. Caramba, tivemos uma grande ideia do nosso roteirista e diretor Jake Kasdan. Não conseguimos parar de rir e, mais importante, assim como no nosso primeiro filme, o coração é a âncora da nossa história (…) E, desculpe pelo spoiler, mas Kevin Hart morre nos primeiros 15 segundos do filme, o que eu acredito que vai gerar uma grande aclamação por parte do público e do elenco.”

Na trama de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva“, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995 estrelado por Robin Williams.

Por enquanto, apenas o retorno de The Rock está confirmado no elenco da continuação. A volta dos demais atores – Kevin Hart, Jack Black (O Rei da Polca”) e Karen Gillan (Vingadores: Guerra Infinita”) -, assim como do diretor Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Núvem”), não foi confirmada, mas espera-se que todos retornem. O roteiro será da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (ambos da série “Zoo”), responsável pelo roteiro do filme anterior

“Jumanji 3” tem estreia nos EUA prevista para dezembro de 2019, com data de lançamento no Brasil ainda indefinida.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas