Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mulher-Maravilha 1984 | Rumores apontam que Pedro Pascal irá interpretar um deus disfarçado

Não existem informações oficiais sobre o papel de Pascal no filme.

Mulher-Maravilha 1984 | Rumores apontam que Pedro Pascal irá interpretar um deus disfarçado>

O usuário do Twitter Daniel R. que, segundo o site Heroic Hollywood, é uma fonte confiável de informações sobre o Universo Estendido da DC, publicou, em sua conta no Twitter, rumores de que o ator Pedro Pascal (da série “Narcos”) irá interpretar um deus disfarçado em “Mulher-Maravilha 1984”. Veja abaixo:

“Eu ouvi que o personagem de Pedro Pascal é um deus disfarçado”

Quando questionado sobre a possibilidade do personagem de Pascal estar fingindo ser Steve Trevor (Chris Pine, de “Uma Dobra no Tempo“), que foi confirmado na continuação a partir de uma imagem do personagem com roupas dos anos 1980, Daniel negou:

“Não. Esse é o Steve Trevor real”.

Por enquanto, ainda não existem informações oficiais sobre o papel de Pascal no filme.

Poucos detalhes sobre o enredo da sequência foram divulgados até o momento, mas com as postagens, há a confirmação de que a trama do filme acontecerá, de fato, em 1984, provavelmente retratando conflitos durante a Guerra Fria. Além dos retornos de Chris Pine e Gal Gadot (“Liga da Justiça“), e da adição de Pedro Pascal ao elenco, há rumores de que Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) também se junte ao longa.

O escritor Dave Callaham (“Os Mercenários”) está contratado para roteirizar o filme. Patty Jenkins (“Mulher-Maravilha“) teve seu salário triplicado, tornando-se a diretora mais bem paga de todos os tempos, e retorna para comandar as gravações.

“Mulher-Maravilha 1984″ começou sua produção na metade deste ano. O longa tem estreia prevista para o dia 1° de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas