Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de junho de 2018

Transformers | Optimus Prime pode ganhar filme solo, de acordo com produtor

Um dos produtores da franquia comentou que gostaria de trabalhar em um spin-off do personagem principal.

Transformers | Optimus Prime pode ganhar filme solo, de acordo com produtor>

Em entrevista a Entertainment Weekly, o produtor Lorenzo di Bonaventura, um dos responsáveis pela franquia “Transformers”, revelou que mais um spin-off da franquia poderá ser produzido. Após o longa “Bumblebee”, que estreia em dezembro deste ano, o líder Optimus Prime pode ser o próximo transformer a ganhar um filme solo.

Ao comentar sobre a franquia, Bonaventura revelou que muitas mudanças foram feitas em “Bumblebee”, que foi escolhido para ser o primeiro spin-off por causa da sua popularidade entre os fãs. Ao falar sobre uma produção solo de Optimus Prime, o produtor comentou:

“Eu certamente gostaria de fazer isso. Seria um filme diferente de Bumblebee, mas igualmente interessante e diferente.”

Os Transformers percorreram um longo caminho desde que sua linha de brinquedos foi lançada pela primeira vez na década de 1980 – tendo se tornado uma franquia global de filmes na última década – e agora Bonaventura quer dar um filme próprio ao personagem principal da série. Embora um filme de Optimus Prime seja possível, tudo dependerá da recepção de “Bumblebee” nos cinemas. O longa é estrelado por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“) e conta ainda com John Cena (“Na Mira do Atirador“), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”). A direção é de Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”). A produção estreia no dia 21 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas