Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de junho de 2018

Roteiristas de Capitão América: Guerra Civil comentam a influência de Kevin Feige na realização do filme

O presidente do estúdio foi incisivo na escolha do terceiro filme do Capitão América.

Roteiristas de Capitão América: Guerra Civil comentam a influência de Kevin Feige na realização do filme>

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas responsáveis por todos os três filmes do Capitão América e “Vingadores: Guerra Infinita“, participaram recentemente do podcast Fat Man on Batman, do diretor Kevin Smith, e comentaram como a história de “Guerra Civil” veio de cima, isto é, como o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, ofereceu ideias para o terceiro filme solo do Capitão.

Markus informou que existia um modelo para o enredo do dr. Arnim Zola (interpretado por Toby Jones nos filmes) e que ele e McFeely estavam trabalhando duro em algo totalmente diferente, até Feige chegar e informar que deveria ser feita a narrativa de Guerra Civil.

Em outra situação, Markus afirmou que estavam trabalhando o enredo de Bucky, até que Feige teria chegado na sala de reunião e dito: “Guerra Civil“. O escritório ficou em silêncio e Joe Russo (diretor do filme) teria dito: “Caramba, ele nos deu um filme de 1 bilhão de dólares.” Quando já estavam trabalhando em “Guerra Civil”, Feige informou aos roteiristas que eles teriam que mudar uma coisa no filme, fazendo referência à adição do Amigo da Vizinhança, o Homem-Aranha, ao UCM.

Os roteiristas também comentaram a outra ideia para o terceiro filme solo do Capitão América:

Ele (Homem de Ferro) recrutaria alguém, provavelmente o Homem-Formiga, acho que essa seria a outra ideia. Tínhamos uma sessão [no roteiro] onde ele poderia recrutar alguém […] Não era muito boa a ideia.

Vingadores: Guerra Infinita“, a grande obra de culminação dos 10 anos do Marvel Studios, estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril e ainda continua em cartaz.

Saiba Mais: , , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas