Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de junho de 2018

Kevin Feige fala sobre possíveis rumos do UCM após Vingadores 4

Fala foi parte do evento "Produced By 2018", que acontece nos Estados Unidos.

Kevin Feige fala sobre possíveis rumos do UCM após Vingadores 4>

Em participação no evento Produced by 2018, que acontece nos Estados Unidos, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou um pouco sobre suas melhores experiências no cinema e, principalmente, sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel após “Vingadores 4“. A notícia é do portal MCUCosmic, a partir de um post no fórum Reddit.

Entre as informações, o produtor afirmou que pode-se esperar três coisas desta nova fase: “continuação das histórias de personagens que já conhecemos; novas versões de personagens conhecidos; e apresentação de personagens completamente novos, que a maioria do público não conhece (a menos que sejam fãs de quadrinhos)“.

Enquanto especula-se que este terceiro ponto faça referência a uma possível participação dos Eternos no UCM, os dois primeiros vêm gerando debates acalorados entre os fãs. A principal teoria é que um destes filmes com personagens conhecidos traria o personagem Clint Barton, o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner (“Terra Selvagem“). Esta ideia se ancora na referência de Feige a uma “nova versão de um personagem conhecido“: na série de Matt Fraction pela Marvel nos quadrinhos, o manto do herói pertenceu, simultaneamente, a Barton e sua “aprendiz” Kate Bishop, o que configuraria esta nova versão.

É importante ressaltar, entretanto, que as teorias sobre um possível filme solo do Gavião Arqueiro são, no momento, apenas especulações dos fãs. Ainda no Produced By 2018, Feige prometeu também a presença de mais diretoras nos filmes do UCM – leia aqui.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas