Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de maio de 2018

Marvel Studios seleciona dupla de roteiristas para filme sobre Eternos

Contratação dos roteiristas confirma rumores em abril sobre possível filme dos Eternos.

Marvel Studios seleciona dupla de roteiristas para filme sobre Eternos>

Após o presidente do Marvel StudiosKevin Feige, indicar que estaria interessado em incluir um filme sobre o Nova e possívelmente os Eternos no MCU, uma nova confirmação aponta que este parece ser o caminho que o Universo da Marvel irá seguir. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou os roteiristas iniciantes Matthew e Ryan Firpo para trabalhar na adaptação para os cinemas dos Eternos.

Os primos roteiristas ganharam destaque em 2017 com o ainda inédito “Ruin“, filme que dominou a Black List de 2017 – uma lista de roteiros que são ignorados por grandes produtoras mas que tem grande potencial.

Os Eternos são uma criação do lendário quadrinista Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos em 1976. Nas HQs, eles são uma raça de humanos superiores, criados pela intervenção dos Celestiais para defender o planeta Terra dos Deviantes, sua espécie de contraparte do mal.

Ao que tudo indica, a Marvel parece estar apostando em seu universo cósmico para a ainda misteriosa Fase 4, e o filme dos Eternos pode ser uma das sete produções que o estúdio produzirá entre 2020 e 2022.

Saiba Mais: , , ,

Luísa Maxwell
@lu_fachin

Compartilhe


Notícias Relacionadas