Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de junho de 2018

Hellboy | “Não será como os outros filmes de super-heróis”, comenta Mike Mignola

Filme estreia em janeiro de 2019 nos EUA.

Hellboy | “Não será como os outros filmes de super-heróis”, comenta Mike Mignola>

Em entrevista ao io9Mike Mignola, o criador de “Hellboy”, comentou sobre o reboot da franquia e sua participação no projeto. Ao contrário dos primeiros filmes do super-herói assinados por Guilherme del Toro (“A Forma da Água”), Mignola está muito mais envolvido nesse projeto, além de assinar o roteiro em parceria com Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden.

“Bem, quero dizer, nós estamos tentando fazer algo diferente. Basicamente, não há nenhuma parte de Hellboy que será como os outros filmes de super-heróis. E quanto mais da Marvel e da DC existem, Hellboy nunca parece – até mesmo nas coisas do del Toro – um filme de super-herói. É muito ‘grandes equipes, com uniformes correndo por aí e salvando o mundo de uma grande ameaça cósmica’. Eu acredito que o novo filme será menos como essas coisas normais de super-heróis. A ideia com esse longa é que ele funcione menos como um filme de super-heróis, para minimizar esses elementos ainda mais do que del Toro fez. Esse novo é muito mais mitologia e não ‘uma grande equipe correndo para a batalha contra alguma coisa'”, disse Mignola. 

A trama será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, onde Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, que está empenhada em vingar-se.

O elenco conta com David Harbour (da série “Stranger Things”), Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), Milla Jojovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Sasha Lane (“Docinho da América“), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro“), Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente“), Sophie Okonedo (“Depois da Terra“), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Kristina Klebe (“Halloween – O Ínicio“) e Brian Gleeson (“Trama Fantasma“). A direção será de Neil Marshall, que dirigiu episódios de “Westworld” e “Game of Thrones“.

“Hellboy” tem estreia marcada para 11 de janeiro de 2019 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas