Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de junho de 2018

Nancy Drew And The Hidden Staircase | Sophia Lillis aparece em primeira foto do set de filmagens

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Nancy Drew And The Hidden Staircase | Sophia Lillis aparece em primeira foto do set de filmagens>

O site americano Coming Soon divulgou, nesta semana, a primeira imagem do set de filmagens de “Nancy Drew And The Hidden Staircase”, a mais nova adaptação da série de livros da personagem Nancy Drew, que será protagonizada por a atriz Sophia Lillis (“It: A Coisa”). Veja abaixo:

Nancy Drew é uma detetive amadora adolescente, a personagem principal de uma série de livros de mistério juvenil, criada em 1930, pelo editor Edward Stratemeyer. Os volumes eram escritos por diversos autores, mas todos foram publicados sob o pseudônimo de Carolyn Keene. “The Hidden Staircase” (“A Escada Secreta“) foi o segundo volume da série, escrito por Mildred Wirt Benson. O livro teve uma adaptação para os cinemas em 1939, dirigida por William Clemens, conhecido por dirigir diversas adaptações da série, e protagonizado por Bonita Granville, que atuou muitas vezes como a detetive mirim.

Na nova adaptação, Nancy Drew (Lillis) é uma forasteira, lutando para se encaixar em seu novo ambiente, quando se depara com a assombração de uma casa local. A detetive adolescente e seus amigos então se propõem a resolver o mistério sobrenatural.

Zoe Renee (da série “The Quad”) e a estreante Mackenzie Graham, interpretam as melhores amigas de Nancy, George e Bess, respectivamente. Laura Wiggins (“O Chamado 3”) interpreta Helen, uma garota malvada do Ensino Médio que, relutantemente, une forças com Nancy para ajudar a resolver o mistério. Sam Trammell (da série “This is Us”) interpreta Carson, o pai de Nancy, Andrea Anders (“Pai em Dose Dupla 2”) interpreta Hannah, a tia de Nancy, e  Linda Lavin (“Como se Tornar um Conquistador”) é Flora, a dona da casa mal-assombrada.

O novo projeto será produzido por Ellen DeGeneres, Jeff Kleeman e Chip Diggins, com a direção é de Katt Shea (“A Maldição de Carrie“).

“Nancy Drew And The Hidden Staircase” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas