Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de junho de 2018

Dave Bautista diz que personagem do jogo Gears of War seria seu papel dos sonhos

Ator sonha se aventurar no difamado gênero das adaptações de videogame.

Dave Bautista diz que personagem do jogo Gears of War seria seu papel dos sonhos>

O ator Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“) tem acumulado uma filmografia de altíssima qualidade, principalmente quando lembramos que ele é um ex-lutador da WWE que começou a atuar em filmes apenas em 2012. Ele tem vivido o Drax nos filmes dos “Guardiões da Galáxia” e outros projetos da Marvel, mas também apareceu em “007 Contra Spectre” e em “Blade Runner 2049”, de Denis Villeneuve, além de fazer parte do elenco do primeiro projeto de Drew Pearce como diretor, “Hotel Artemis”, que será lançado em breve.

Entretanto, o papel que Bautista vem sonhando em fazer nos últimos anos pertence a um dos mais difamados gêneros cinematográficos; o dos filmes baseados em videogames. Durante uma sessão de perguntas e repostas com a GameSpot no Twitter, o ator revelou que adoraria interpertar Marcus Fenix em um filme de “Gears of War”:

“Eu estou perseguindo Gears of War por anos agora… Marcus Fenix seria absolutamente um papel dos sonhos”.

Ainda que haja uma incrível semelhança entre Bautista e o personagem de videogame, nem todos veem com bons olhos a entrada do ator neste gênero. Atualmente, o filme de “Gears of War” está em desenvolvimento na Universal, tendo como roteirista Shane Salermo, responsável por filmes como “Armageddon” “Alien vs Predador 2”. Contudo, nenhuma outra informação sobre a produção foi revelada até o momento.

Saiba Mais: ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas