Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de junho de 2018

Dora, a Aventureira | Eugenio Derbez deve interpretar o vilão do filme

Longa será co-financiado e co-produzido pela Walden Media.

Dora, a Aventureira | Eugenio Derbez deve interpretar o vilão do filme>

Um mês após ter encontrado sua protagonista, parece que a adaptação live-action de “Dora, a Aventureira” também já encontrou seu grande vilão. Segundo o Collider, o ator mexicano Eugenio Derbez (“Overboard“) foi o escolhido para ficar com o papel.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal, Derbez, que ainda está ajustando os últimos detalhes de seu contrato com o estúdio, vai interpretar Alejandro Gutierrez, um explorador malandro que será o antagonista do filme. Ainda de acordo com o Collider, o longa agora passará a ser co-financiado e co-produzido pela Walden Media.

A obra irá acompanhar a história da menina Dora, que ao lado de seu melhor amigo, o macaco Botas, e o primo Diego, se mete em altas aventuras. Rumores apontam que a trama girará entorno de uma mudança de cidade, o que ainda não foi confirmado. Mais detalhes sobre o enredo seguem em sigilo.

Além de Derbez, o elenco do filme já conta com o nome de Isabela Moner (”Transformers: O Ultimo Cavaleiro”), que vai viver a personagem título. O live-action terá a direção de James Bobin (“Os Muppets“), ao passo em que o roteiro ficará a cargo de Nicholas Stoller (“Cegonhas“).

“Dora, a Aventureira” tem estreia marcada para 2 de agosto de 2019.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas