Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 07 de junho de 2018

“Oito Mulheres e Um Segredo”, spin-off da franquia “Onze Homens e Um Segredo” é o grande destaque da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 07 de junho de 2018>

O mês da tradicional Copa do Mundo de futebol se inicia com uma diversidade de filmes para todos os gostos. Chegam aos cinemas, “Oito Mulheres e Um Segredo”, spin-off da franquia de sucesso “Onze Homens e Um Segredo” de Steven Soderbergh, mais dois longas de ação, um filme de terror americano e um importante representante nacional.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 07 de junho de 2018:

Oito Mulheres e Um Segredo (2018):

Neste spin-off da franquia de sucesso “Onze Homens e Um Segredo” (2001), Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno baile Met Gala, em Nova York. Para isso, ela recruta uma gangue de ladras, repetindo a fórmula do sucesso de Soderbergh. Com Cate Blanchett, Mindy Kaling, Anne HathawayHelena Bonham CarterSarah PaulsonRihanna e participação especial de Katie Holmes. Direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes”).

Leia a Crítica
Assista ao trailer

No Olho do Furacão (2018):

Nesta ação fantasiosa de Rob Cohen, diretor de “Velozes e Furiosos”, criminosos planejam aproveitar a passagem de um furacão para roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano. Os planos mudam quando o furacão atinge o nível 5 na escala Saffir-Simpson e representa uma ameaça para todos. Com Ryan Kwanten, Toby Kebbell, Ralph Ineson e Maggie Grace.

Assista ao trailer

Um Dia para Viver (2017):

Ethan Hawke retorna ao gênero de ação! Ele interpreta um assassino que é morto em ação e recebe uma segunda chance de vida para finalizar sua missão. Com Rutger Hauer e Liam Cunningham. Direção de Brian Smrz (“Herói”).

Assista ao trailer

Os Estranhos: Caçada Noturna (2018):

O longa é a continuação do filme do direto Bryan Bertino de 2008, que teve uma arrecadação cinco vezes maior que o orçamento. A trama segue uma família que, chegando a um isolado parque de trailers, é forçada a passar a noite por lá, quando são visitados por três psicopatas mascarados que irão testar os limites de cada um. Com Bailee Madison, Christina Hendricks e Martin Henderson. Direção de Johannes Roberts (“Medo Profundo”).

Leia a Crítica
Assista ao trailer

As Boas Maneiras (2017):

Grande vencedor do Festival do Rio 2017, o filme traz a história de uma solitária enfermeira de São Paulo que é contratada por uma rica e misteriosa mulher para ser a babá de seu futuro filho. As duas criam um estreito laço, mas uma noite de lua cheia provoca uma inesperada mudança. Com Isabél Zuaa, Marjorie Estiano e Miguel Lobo. Direção de Juliana Rojas (“Sinfonia da Necrópole”) e Marco Dutra (“O Silêncio do Céu”).

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas