Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de junho de 2018

Bumblebee | [ATUALIZADO] Assista ao primeiro trailer do spin-off da franquia Transformers

Longa tem estreia prevista para 21 de dezembro.

Bumblebee | [ATUALIZADO] Assista ao primeiro trailer do spin-off da franquia Transformers>

Paramount divulgou nesta terça (05/06) o primeiro trailer oficial de “Bumblebee“, spin-off da franquia “Transformers” focado na origem do personagem-título e estrelado por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“). Assista abaixo [Vídeo atualizado com um breve e feliz depoimento da jovem atriz]:

Foi divulgado também um novo pôster do filme:

A trama do longa se passará antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, com Bumblebee achando refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Steinfeld) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando ela lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é apenas um simples fusca amarelo.

Além de Steinfeld, o elenco do filme conta ainda com John Cena (“Na Mira do Atirador“), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), “Bumblebee” estreia nos cinemas em 21 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas