Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Hot Toys divulga colecionável de luxo de Han com trajes de Mudtrooper

Colecionável retrata Han antes de se tornar contrabandista.

Han Solo: Uma História Star Wars | Hot Toys divulga colecionável de luxo de Han com trajes de Mudtrooper>

A Hot Toys divulgou as primeiras imagens do novo colecionável de luxo do filme “Han Solo: Uma História Star Wars“. A réplica é do protagonista Han (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!“) nos trajes dos Mudtroopers imperiais, conforme visto no primeiro ato do longa, e será disponibilizada para o público em 2019. Veja as imagens abaixo (via ComingSoon):

“Han Solo: Uma História Star Wars” conta a história de Han Solo e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga “Star Wars”.

O elenco do longa ainda conta com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Woody Harrelson (“Três Anúncios para um Crime”), Phoebe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro“), Thandie Newton (da série “Westworld“), Paul Bettany (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Joonas Suotamo (“Star Wars: Os Últimos Jedi“). O roteiro fica por conta de Jonathan e Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força“) e a direção é de Ron Howard (“Inferno“).

“Han Solo: Uma História Star Wars” está em cartaz nos cinemas brasileiros. Você pode ler nossa crítica do filme aqui.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas