Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de junho de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Divulgada capa e lista das faixas da trilha sonora do longa

A trilha estará disponível para compra a partir de 15 de junho. 

Faltando menos de duas semanas para a pré-estreia de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, a Universal Pictures e a Back Lot Music divulgaram (via CBM) a capa e a lista das faixas da trilha sonora do novo longa, que contará com vinte e quatro arranjos originais do compositor Michael Giacchino. Veja abaixo:

  1. This Title Makes Me Jurassic
  2. The Theropod Preservation Society
  3. Maisie and the Island
  4. March of the Wheatley Cavalcade
  5. Nostalgia-Saurus
  6. Lava Land
  7. Keep Calm and Baryonyx
  8. Go With the Pyroclastic Flow
  9. Raiders of the Lost Isla Nublar
  10. Volcano to Death
  11. Operation Blue Blood
  12. Jurassic Pillow Talk
  13. How to Pick a Lockwood
  14. Wilting Iris
  15. Shock and Auction
  16. Thus Begins the Indo-Rapture
  17. You Can Be So Hard-Headed
  18. Between the Devil and the Deep Blue Free
  19. There’s Something About Maisie
  20. World’s Worst Bedtime Storyteller
  21. Declaration of Indo-Pendence
  22. To Free Or Not to Free
  23. The Neo-Jurassic Age
  24. At Jurassic World’s End Credits Suite

Giacchino, que também foi o responsável pela trilha sonora de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, tem uma extensa carreira de compositor, com mais de 120 títulos, participando de longas como “Viva: A Vida é uma Festa”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Rogue One: Uma História Star Wars” e o ainda inédito “Incríveis 2”.

A trilha estará disponível para compra no dia 15 de junho, um dia depois de sua pré-estreia.

Também foi divulgado nessa semana um novo pôster do longa, com destaque para Owen (Chris Pratt, de “Vingadores: Guerra Infinita“) e a velociraptor Blue, veja abaixo:

“Jurassic World: Reino Ameaçado” se passa alguns anos depois do primeiro longa, quando o vulcão adormecido da ilha Nublar começa a rugir para a vida, fazendo com que Owen e Claire (Bryce Dallas Howard, de “Meu Amigo, O Dragão“) montem uma campanha para resgatar os dinossauros restantes desse evento de nível de extinção.

O elenco também conta com Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), Ted Levine (“Little Boy – Além do Impossível“), Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Atômica”), James Cromwell (“Marshall: Igualdade e Justiça“), B. D. Jones (da série “Mr. Robot”), Daniella Pineda (“Mr. Roosevelt“)e Justice Smith (“Cidades de Papel“). O filme é dirigido por J.A. Bayona (“Sete Minutos para a Meia-Noite”), e roteirizado por Colin Trevorrow (diretor do primeiro “Jurassic World”) e Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”).

A estreia do filme está marcada para 21 de junho no Brasil, com vendas de pré-estreias a partir de 14 de junho nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas