Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de junho de 2018

Silver and Black | Spin-off de Homem-Aranha é removido do calendário da Sony

Estúdio ainda está buscando uma nova data para o filme.

Silver and Black | Spin-off de Homem-Aranha é removido do calendário da Sony>

Silver and Black”, o spin-off da franquia “Homem-Aranha” focado nas anti-heroínas Sabre de Prata Gata Negra, foi removido do calendário da Sony.

No início do ano, a produção do longa já havia sido adiada por tempo indeterminado, mas o estúdio ainda acreditava que o mesmo ficaria pronto a tempo de ser lançado em sua data de estreia original, agendada para o dia 8 de fevereiro de 2019. Todavia, desde então não houve qualquer progresso aparente ou mesmo algum tipo de anúncio referente ao andamento do projeto, situação que, conforme noticiado pelo The Hollywood Reporter, teria levado o filme a ser retirado do calendário de lançamentos do estúdio, que agora está buscando definir uma nova data de estreia para o longa.

“Silver and Black” faz parte dos planos da Sony para tentar criar seu próprio universo cinematográfico, baseado nos quadrinhos do Amigão da Vizinhança, começando com “Venom”, que será lançado em outubro deste ano. Lisa Joy (co-criadora da série “Westworld”) e Christopher Yost (“Thor: O Mundo Sombrio“) escrevem o roteiro de “Silver and Black”. A direção está à cargo de Gina Prince-Bythewood (“Nos Bastidores da Fama”).

O filme segue sem elenco definido e nenhum detalhe da trama foi revelado até o momento.

Saiba Mais: ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas