O Corvo | Jason Momoa e o diretor Corin Hardy abandonam o remake
Depois de muito tempo tentando fazer o filme dar certo, diferenças criativas atrapalham o projeto.
Embora o início das filmagens estivesse marcado para julho, a produção de “O Corvo” acaba de encontrar mais um empecilho, e dos grandes. De acordo com informações do Deadline, o ator Jason Momoa (“Liga da Justiça“) e o diretor Corin Hardy (“A Maldição da Floresta“) deixaram o projeto.
Diferenças criativas e financeiras com o produtor Samuel Hadida (“Dupla Explosiva“) e a Sony Pictures foram responsáveis pela saída de Hardy e Momoa. Ainda segundo o Deadline, a incapacidade de Hadida de fechar um acordo de distribuição com a Sony fez com que o estúdio planejasse a desistência do projeto, precipitando, assim, a saída do diretor Corin Hardy e de Jason Momoa, que seria o astro do filme, interpretando Eric Draven.
Através de seu perfil no Instagram, Momoa comentou o acontecido:
“Esperei por oito anos para trabalhar neste papel dos sonhos. Amo você, Corin Hardy, e Sony Pictures, mas infelizmente terei de esperar mais oito. Não o nosso time, mas eu vou. James O’ Barr [autor da obra em quadrinhos], desculpe por decepcioná-lo, não irei na próxima. Este filme precisa ser liberado. E aos fãs, me desculpem. Não posso interpretar nada além do que esse filme merece, e precisa de carinho. Esterei pronto quando for a hora certa.”
Nos quadrinhos, Eric Draven era um roqueiro que foi morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do além como o Corvo, em busca de vingança. O novo longa prentedia ser uma adaptação bem mais fiel ao material original, criado por James O’Barr, e com censura R-Rated (não indicada para menores de 16 ou 18 anos no Brasil).
A data de estreia anunciada para “O Corvo” seria a de 11 de outubro de 2019. Por enquanto, o futuro do filme é incerto.
Saiba Mais: Corin Hardy, Jason Momoa, O Corvo