Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Glow | Série da Netflix é renovada para quarta e última temporada

"Adoraríamos ter a oportunidade de dar ao show um final satisfatório”, comentou a criadora e showrunner Liz Flahive.

Glow | Série da Netflix é renovada para quarta e última temporada>

Segundo informações do Slashfilm, “Glow”, série original da Netflix, foi renovada para a quarta e última temporada. Após o anúncio da renovação da série, a criadora e uma das showrunners, Liz Flahive, falou sobre o fim da série:

“Temos uma história completa para contar e se formos ou não idiotas por não conseguir dá-la um fim nessa temporada ainda vamos ver. Fizemos dessa maneira em todas as temporadas, sempre deixamos tudo no campo. Essa série tem um coração grande e um grande elenco e uma grande história para contar, e outras pessoas não vão estabelecer esse limite para nós. Não podemos fazer isso, porque não seria justo com o que estamos tentando fazer. Adoraríamos ter a oportunidade de dar à série um final satisfatório.”

“Glow” segue a história fictícia de Ruth Wilder, uma atriz desempregada e com dificuldades em Los Angeles que encontra uma última chance de estrelato quando é lançada no mundo do wrestling feminino. Além de trabalhar com 12 desajustados de Hollywood, Ruth também tem que competir com Debbie Eagan, a melhor amiga de Ruth e uma ex-atriz de novela que deixou o negócio para ter um bebê, apenas para ser sugada de volta ao trabalho quando sua imagem perfeita de vida não é o que parece. Comandando tudo está Sam Sylvia, um diretor de filmes B, que agora deve liderar esse grupo de mulheres na jornada para o estrelato.

Estão no elenco as atrizes Alison Brie, Betty Gilpin, Britney Young, o comediante Marc Maron e a cantora e compositora Kate Nash.

A quarta temporada de “Glow” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas