Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de maio de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis trazem lista de afazeres para salvar o mundo em novo teaser

Próximo longa da Marvel Studios estreia no dia 5 de julho deste ano.

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis trazem lista de afazeres para salvar o mundo em novo teaser>

A Marvel Studios divulgou através de seu Twitter oficial um novo teaser para seu próximo lançamento, “Homem-Formiga e a Vespa“. Veja abaixo:

Faltando menos de dois meses para a estreia no filme, novos vídeos e imagens vem sendo liberados, como imagens revelando detalhes do uniforme da Vespa original (que será vivida no filme pela atriz Michelle Pfeiffer, de “Assassinato no Expresso do Oriente“), teasers televisivos e o trailer final do longa.

Na trama, que se passa antes de “Vingadores: Guerra Infinita”, Scott Lang (Paul Rudd, de “Mudo“) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly, de “Little Evil”) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas, de “Conspiração Terrorista”) com uma nova missão urgente. Lang deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com as adições de Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”) e Randall Park (da série “Love”), assim como os retornos de Michael Peña (“12 Heróis”), o rapper T. I. (“Crimes na Madrugada”) e Judy Greer (“15h17 – Trem para Paris”). Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência.

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia no Brasil no dia 5 de julho.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas