Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de maio de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Fotos inéditas do set mostram o uniforme da Vespa original

O longa estreia no Brasil em 05 de julho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Fotos inéditas do set mostram o uniforme da Vespa original>

Novas fotos do set de filmagens de “Homem-Formiga e a Vespa” foram divulgadas (via Comic Book Movie) nesta segunda-feira (07). Entre as imagens, duas delas se destacam em especial, por mostrarem os detalhes do uniforme da Vespa original, Janet Van Dyne, que será vivida no filme pela atriz Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso do Oriente”). A cena em questão, que provavelmente é protagonizada por uma dublê, pode estar inserida em um flashback, no qual a heroína atua como parceira do Dr. Hank Pyn (Michael Douglas, de Conspiração Terrorista”). Veja abaixo:

Outras imagens mostram uma luta entre a Vespa atual (Evangeline Lilly, de “Little Evil”) e Homem-Formiga (Paul Rudd, de “Mudo”) contra a vilã Fantasma (Hannah John-Kamen, de “Jogador N°1”):

Na trama do longa, que se passa antes dos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Scott Lang (Rudd) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Lang deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com as adições de Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”) e Randall Park (da série “Love”), assim como os retornos de Michael Peña (“12 Heróis”), o rapper T. I. (“Crimes na Madrugada”) e Judy Greer (“15h17 – Trem para Paris”). Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência.

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia no Brasil em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais:

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas