Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de maio de 2018

Homem-Formiga e a Vespa | Trailer final mostra mais detalhes da sequência

Filme estreia dia 5 de julho no Brasil.

Homem-Formiga e a Vespa | Trailer final mostra mais detalhes da sequência>

O trailer final de “Homem-Formiga e a Vespa” foi finalmente divulgado na manhã desta terça-feira (1º), mostrando detalhes da sequência. Entre as novidades, o vídeo explora um pouco mais sobre o Reino Quântico, além de mostrar a vilã Fantasma. Assista:

Na trama do longa, que se passa antes dos eventos de “Guerra Infinita”, Scott Lang (Paul Rudd) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão urgente. Lang deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente“) fará Janet van Dyne, mãe de Hope, e a Vespa Original. O elenco também conta com as adições de Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Hannah John-Kamen (“Jogador N°1”), Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”), e Randall Park (da série “Love”), assim como os retornos de Michael Peña (“12 Heróis”), o rapper T. I. (“Crimes na Madrugada”), e Judy Greer (“15h17 – Trem para Paris”). Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência.

“Homem-Formiga e a Vespa” estreia no Brasil em 05 de julho de 2018.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas