Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de maio de 2018

The Night Clerk | Helen Hunt, Ana de Armas e John Leguizamo se juntam ao elenco do thriller

Atores se juntam a Tye Sheridan no elenco.

The Night Clerk | Helen Hunt, Ana de Armas e John Leguizamo se juntam ao elenco do thriller>

Segundo o Deadline, Helen Hunt (“Náufrago”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) e John Leguizamo (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”) irão se juntar ao elenco de “The Night Clerk“, novo longa estrelado e produzido pelo ator Tye Sheridan (“Jogador Nº 1”). Nenhum detalhe sobre os personagens das novas adições foram divulgados.

O longa contará a história de Bart Bromley (Sheridan), um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes, numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. No entanto, quando uma mulher é assassinada no hotel, Bromley se torna o principal suspeito. Durante as investigações, ele se aproxima de uma hóspede chamada Andrea, e percebe que precisa capturar o assassino para que ela não se torne sua próxima vítima.

Hunt já ganhou um Oscar de Melhor Atriz em 1997, por sua atuação em “Melhor é Impossível”, e foi vista recentemente nas telonas em “The Miracle Season”. Além disso, foi anunciado que a atriz já assinou um contrato para reprisar seu papel no revival da série “Louco Por Você”, da NBC. De Armas foi vista pela última vez em “Blade Runner 2049”, e está atualmente trabalhando em uma nova comédia romântica de Danny Boyle (de “T2 Trainspotting” e do premiado ”Quem Quer Ser Um Milionário’‘). E Leguizano está atualmente trabalhando em “John Wick: Capitulo 3”.

Com direção e roteiro de Michael Cristofer (“Pecado Original”), “The Night Clerk” ainda não tem previsão de estreia, mas a produção começa esta semana.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas