Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ana de Armas entra para o elenco da nova comédia romântica de Danny Boyle

Musical terá canção escrita pelo cantor britânico Ed Sheeran.

Ana de Armas entra para o elenco da nova comédia romântica de Danny Boyle>

De acordo com o Coming Soon, a atriz cubana Ana de Armas (“Blade Runner 2049“) assinou contrato para participar do novo trabalho do diretor Danny Boyle (de “T2 Trainspotting” e do premiado ”Quem Quer Ser Um Milionário’‘). A produção será desenvolvida pela Universal Pictures e a Working Title, e ainda não tem um título definido.

Sem confirmação oficial, rumores apontam que a trama abordará uma mistura entre os gêneros de comédia romântica e musical, situando-se entre os anos de 1960 e 1970, onde um homem acordará e se dá conta que é o único que se recorda das músicas dos Beatles.

De Armas se juntará a Lily James (“Em Ritmo de Fuga“), Himesh Patel (da série “Damned“), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas“), e o músico, Ed Sheeran (que já fez uma ponta na série “Game of Thrones“) para compor o elenco.

Além da direção de Boyle, a obra conta com o roteiro de Richard Curtis (“Questão de Tempo“) e a produção de Tim Bevan e Eric Fellner (“O Destino de Uma Nação“). O projeto, ainda sem título, tem data de estreia marcada para 13 de setembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas