Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de maio de 2018

Bad Boys For Life | Longa tem lançamento confirmado para 2020

Série derivada da franquia também está em desenvolvimento.

Bad Boys For Life | Longa tem lançamento confirmado para 2020>

Sony Pictures agendou oficialmente o lançamento de “Bad Boys For Life” para 17 de janeiro de 2020 (via The Heroic Hollywood). A sequência da franquia “Bad Boys” trará novamente a dupla de detetives Mike Lowrey (Will Smith, de “Bright”) e Marcus Bennett (Martin Lawrence, da série Partners”) como protagonistas. Detalhes do enredo ainda são mantidos em segredo.

O desenvolvimento do projeto passou por algumas turbulências. O diretor Joe Carnahan (da série “The Blacklist”), que entrou após a saída de Michael Bay (“Transformers: O Último Cavaleiro”) – responsável pelos dois primeiros filmes da franquia -, desistiu de comandar o longa em março do ano passado, alegando conflito de agenda e diferenças criativas com o estúdio. Carnahan também escreveu um rascunho para o roteiro, mas ainda não ficou claro se o estúdio contratou ou não um novo roteirista.

Enquanto o novo filme não chega aos cinemas, a franquia será explorada na TV, por meio do spin-off “L. A.’s Finest”, estrelado por Gabrielle Union (“Crimes na Madrugada”) e Jessica Alba (“El Camino Christmas”), ainda sem data para estrear na NBC. Na série, Union reprisará o papel vivido por ela no cinema, a agente especial Syd Burnett, irmã do personagem de Martin Lawrence. O episódio piloto mostrará Syd ao lado de sua nova parceira, Nancy McKenna (Alba). McKenna descobrirá que o estilo de vida sem remorso de Syd pode estar mascarando um segredo pessoal.

A direção de “Bad Boys For Life” deve ficar a cargo da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, ambos da série “Snowfall”. Jerry Bruckheimer (“12 Heróis”) retorna como produtor.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas