Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de maio de 2018

Cemitério Maldito | John Lithgow se junta ao elenco do remake

Sendo o livro publicado em 1983, a primeira adaptação para os cinemas foi lançada em 1989.

Cemitério Maldito | John Lithgow se junta ao elenco do remake>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator John Lithgow (da série “The Crown“) se juntou ao elenco do remake de “Cemitério Maldito“, nova adaptação do livro de Stephen King. O ator se junta a Jason Clarke (“A Maldição da Casa Winchester“), também confirmado para o filme. Lithgow interpretará Jud Crandall, um simpático vizinho de uma família de cidade grande que se muda para o interior, e mora próximo de um antigo cemitério.

O livro teve sua primeira publicação em 1983, e conta a história de um médico que, junto com sua família, muda-se de uma cidade grande para uma cidade pequena. O homem então descobre que se mudaram para perto de um cemitério de animais, construído em cima de um antigo cemitério indígena, e quando seu filho, ainda criança, é morto em um acidente, o pai leva o corpo do menino para o tal cemitério, onde o garoto é ressuscitado de uma forma demoníaca.

A história foi adaptada para o cinema pela primeira vez em 1989, com relativo sucesso, e contou em sua trilha sonora com composições da banda norte-americana de punk rock Ramones. Clarke irá viver o médico protagonista.

“Cemitério Maldito” ainda não tem outras confirmações a respeito de seu elenco. A direção ficará a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, que comandaram juntos o terror “Starry Eyes”. Jeff Buhler (da série “Nightflyers“) será o responsável pelo roteiro.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

 

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas