Vingadores: Guerra Infinita | Ator comenta sobre aparição de personagem inesperado e seu futuro na franquia
O personagem ainda ganhou uma versão Funko Pop!.
ATENÇÃO! Essa notícia contêm SPOILERS sobre Vingadores: Guerra Infinita!
Uma das maiores surpresas de “Vingadores: Guerra Infinita” é a aparição do vilão Caveira Vermelha, personagem que estava sumido desde “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011), quando tocou o Tesseract, que continha a Joia do Espaço. Agora, ele retorna como uma espécie de guardião da Joia da Alma. O ator Ross Marquand (da série “The Walking Dead”), que substituiu Hugo Weaving (“Até o Último Homem”), falou, em entrevista, sobre o vilão e o seu futuro dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (via ComicBookMovie):
“O principal objetivo da Marvel era fazer uma interpretação que fosse próxima da icônica versão do Hugo Weaving de sete anos atrás e, ao mesmo tempo, trouxesse algo de novo. No momento em que o Caveira Vermelha tocou o Tesseract, ele vai para esse plano astral intergalático por cerca de setenta anos. E como eu estava tentando imitar a voz do Weaving, os irmãos Russo disseram para mim ‘Você sabe, ele ficou completamente sozinho nessa prisão intergalática por 70 anos. Ele vai soar um pouco diferente. Nós queremos que ele tenha esse tipo de voz etérea quase fantasma, então, por favor, tente isso’. Eles queriam que fosse uma voz meio tipo Yoda. A ambição do Caveira trouxe ele até essa grande dor, mas também para essa grande sabedoria, e eu acho que é isso que eu tentei trazer na minha interpretação.”
Sobre o futuro do personagem, Marquand afirmou que não sabe ao certo como ele retornaria para os próximos filmes:
“Eu não sei. Eu não posso afirmar com certeza, e eu acho que é óbvio que eu adoraria voltar a interpretar o personagem. Ele é tão complexo, especialmente agora que eu foi para essa prisão intergalática… Mas ele é um homem mudado, mesmo que eu nem saiba se ele ainda é um homem. Ele é quase um fantasma a serviço da Joia da Alma, e sua função é tão somente guiar as pessoas para isso, mas você tem que especular: existe alguma parte dele que ainda tem aquela antiga ambição? Eu não sei. Seria bem legal ver para onde esse personagem vai, mas eu acho que isso é realmente uma questão para o pessoal da Marvel, os irmãos Russo e os roteiristas.”
O Caveira Vermelha do filme ainda ganhou uma versão da linha Pop! da Funko, na qual é descrito apenas como “Stonekeeper“, ou “Guardião da Pedra”, em tradução livre. Veja a imagem abaixo:
“Vingadores: Guerra Infinita” une a maioria dos heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme tem mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco é formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos mais recentes “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.
O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Soldado Invernal” e “Guerra Civil”).
O Cinema com Rapadura lançou um Guia para a Guerra Infinita, com tudo que é preciso saber sobre os 18 filmes já lançados da Marvel Studios. Você pode ler nosso texto aqui, e aproveitar para assistir os vídeos que fizemos sobre os 10 anos da Marvel nos cinemas no nosso canal no YouTube.
“Vingadores: Guerra Infinita” estreou nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril e continua em cartaz.
Saiba Mais: Ross Marquand, Vingadores: Guerra Infinita