Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de maio de 2018

Good Boys | Comédia adulta, protagonizada por Jacob Tremblay, ganha data de lançamento

Comédia será no estilo ''Festa da Salsicha” e “Superbad: É Hoje''.

Good Boys | Comédia adulta, protagonizada por Jacob Tremblay, ganha data de lançamento>

O longa ”Good Boys” (“Bons Garotos“, em tradução livre), que será protagonizado pelo novo queridinho de Hollywood, Jacob Tremblay (”Extraordinário” e de ”O Quarto de Jack”) e produzido pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (“Festa da Salsicha”), recebeu data de lançamento pela Universal Pictures. A comédia, que será voltada para o público adulto, estreará em 16 de agosto de 2019.

A produção é descrita como tendo o mesmo humor de outros trabalhos produzidor por Rogen e Goldberg, como “Festa da Salsicha” e “Superbad: É Hoje”. A trama acompanha quatro garotos de 12 anos vivendo um momento de transição entre a inocência da infância e as descobertas da adolescência. Eles acabam embarcando em uma missão pela cidade de Los Angeles, precisando trocar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa.

A produção do filme deve começar em julho deste ano. A dupla Lee Eisenberg e Gene Stupntisky (ambos de “Professora Sem Classe”) serão os roteiristas da obra, além de estrearem na direção. Outras informações sobre o elenco do longa ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas