Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de abril de 2018

As Boas Maneiras | Filme de horror brasileiro ganha pôster nacional

Longa foi o grande vencedor do Festival do Rio 2017, conquistando cinco prêmios.

As Boas Maneiras | Filme de horror brasileiro ganha pôster nacional>

A Imovision divulgou um novo pôster nacional de “As Boas Maneiras“, filme que foi o grande vencedor no Festival do Rio 2017, levando para casa um total de cinco prêmios. O cartaz destaca as protagonistas do longa, vividas por Isabél Zuaa (“Joaquim”) e Marjorie Estiano (“Todo Clichê do Amor”). Veja:

Você pode ver o trailer do filme no player logo abaixo:

“As Boas Maneiras” é uma fábula de horror e fantasia que parte do envolvimento de duas mulheres de mundos opostos. Clara (Zuaa) é uma enfermeira da periferia de São Paulo contratada para ser a babá do filho que Ana (Estiano) está esperando. Uma noite de lua cheia provoca uma inesperada mudança de planos e Clara assume a maternidade de uma criança diferente das outras.

O elenco ainda conta com Cida Moreira e Andréa Marquee (ambas de “O Que Se Move”), Felipe Kenji, Nina Medeiros (do inédito “A Sombra do Pai”), Neusa Velasco (“Belini e a Esfinge”), Gilda Nomacce (“Todo Clichê do Amor”), Eduardo Gomes (“O Animal Cordial”), Hugo Villavicenzio (“Que Horas Ela Volta?”), Miguel Lobo, Adriana Mendonça (“Sinfonia da Necrópole”) e Germano Melo (“Aquarius”).

Dirigido por Marco Dutra (“O Silêncio do Céu”) e Juliana Rojas (“Sinfonia da Necrópole”), “As Boas Maneiras” estreia no dia 07 de junho nas salas brasileiras.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas