Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de abril de 2018

Bumblebee | Novas artes promocionais do filme são exibidas na CinemaCon

Filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro.

Bumblebee“, o primeiro filme derivado da franquia “Transformers”, esteve presente na CinemaCon deste ano e para ajudar a promover o longa, a Paramount espalhou diversos materiais promocionais pelo evento. As artes destacam a personagem interpretada por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3”) ao lado de seu Fusca Amarelo, Bumblebee, que assume um visual bastante semelhante ao da série animada original. Veja as imagens fotografadas pelo Fandango:

A trama se passará anos antes do primeiro “Transformers”, no ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Steinfeld) está prestes a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo.

O elenco do filme conta ainda com John Cena (“Na Mira do Atirador”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”).

Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”), “Bumblebee” tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas