Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de abril de 2018

Kevin Feige fala sobre possibilidade de filmes do Nova e dos Eternos no Universo Marvel

Será que a Fase 4 terá foco no Espaço?

Kevin Feige fala sobre possibilidade de filmes do Nova e dos Eternos no Universo Marvel>

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou em entrevistas recentes sobre os próximos projetos que podem ser desenvolvidos no Universo Cinematográfico da Marvel. Ao site ComicBook, Feige afirmou que um filme do personagem Nova tem “potencial imediato”. Leia a declaração:

“Se nós tivéssemos uma lousa com nomes de personagens que tem potencial imediato, Nova estaria nessa lousa. Isso graças a sua conexão com o universo de ‘Guardiões da Galáxia’, e por mais de um exemplo que poderíamos tirar dos quadrinhos e tornar o filme interessante.”

Ao que tudo indica, a Marvel parece estar apostando em seu universo cósmico para a ainda misteriosa Fase 4. Em “Guardiões da Galáxia”, a Tropa Nova é bastante presente. Isso já poderia ter indicado a existência do personagem em 2014, e desde então os fãs vem se perguntando à respeito da aparição ou não de Nova no universo cinematográfico.

Ainda no espaço, Kevin Feige afirmou ao The Wrap que um filme dos Eternos também é uma possibilidade para o futuro. Leia abaixo um trecho da entrevista:

“Os Eternos são algo dentre muitas, muitas coisas que estamos discutindo com frequência, para descobrirmos se acreditamos neles o suficiente para pendurar na conta.”

Na última semana, uma fonte confiável reportou ao BleedingCool que a Marvel estaria prestes a anunciar um filme dos Eternos, conforme foi noticiado no dia 17 de abril. Com isso, esse rumor ganha ainda mais força, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas