Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de abril de 2018

Boss Level | Michelle Yeoh e Selina Lo entram para elenco de thriller de ação

Longa, que será protagonizado por Frank Grillo, também terá em seu elenco Mel Gibson e Naomi Watts.

Boss Level | Michelle Yeoh e Selina Lo entram para elenco de thriller de ação>

Segundo informou a Variety, as atrizes Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Selina Lo (“Triple Threat”) entraram para o elenco do thriller de ação “Boss Level”, juntando-se a Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2”) e Frank Grillo (da série “Kingdom”). No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre suas personagens. Sabe-se apenas que Yeoh terá um papel-chave no enredo do longa.

A trama do longa segue um oficial de forças especiais aposentado, Roy Pulver (Grillo), que está preso em um loop de tempo sem fim no dia de sua morte. Sua missão é descobrir quem é o responsável por isso.

Yeoh é uma atriz malaia conhecida por seus trabalhos no premiado “O Tigre e o Dragão” (2000) e em “007 – O Amanhã Nunca Morre” (1997). Ela também estará no ainda inédito “Crazy Rich Asians”. Já a atriz britânica Selina Lo é mais conhecida por seu trabalho na série da BBC, “One Child” (2016), e no filme “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção” (2012).

“Boss Level” também trará em seu elenco Ken Jeong (“Policial em Apuros 2”), Annabelle Wallis (“A Múmia”) e Naomi Watts (da série “Gypsy”). O longa será escrito e dirigido por Joe Carnahan (da série “The Blacklist”).

A produção de “Boss Level” está em andamento em Atlanta e a previsão de lançamento do filme é para 2019.

Saiba Mais: , ,

Fernando Gomes
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas