Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de abril de 2018

Deadpool 2 | Rob Liefeld, criador do personagem, desenha pôster exclusivo do longa

Quadrinista fez referência à capa de HQ que introduziu o personagem Deadpool ao universo Marvel.

Deadpool 2 | Rob Liefeld, criador do personagem, desenha pôster exclusivo do longa>

Faltando menos de um mês para a estreia de “Deadpool 2” chegar aos cinemas, o quadrinista americano Rob Liefeld, criador do personagem, produziu um pôster especial, que será conferido, exclusivamente nos EUA, aos que comprarem a pré-venda de ingressos pela Fandango, empresa responsável pela comercialização de bilhetes. A arte destaca os personagens Colossus (Andre Tricoteux, de “Warcraft”), Dominó (Zazie Beetz, da série “Atlanta“), Cable (Josh Brolin, do ainda inédito “Vingadores: Guerra Infinita”), e, claro, o Mercenário Tagarela, vivido por Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“). Veja a arte abaixo:

A ilustração é uma recriação da capa da HQ The New Mutants #98. Veja, abaixo:

Liefeld estabeleceu seu nome no universo dos quadrinhos na década de 90, ao trabalhar em títulos como Novos Mutantes e X-Force, da Marvel Comics.

A pré-venda de ingressos para o filme teve início nesta quinta-feira (19). O elenco ainda é composto por Morena Baccarin (da série “Gotham”) e conta com as adições da atriz Shioli Kutsuna (“The Outsider”) e os atores Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”) e Bill Skarsgård (“It: A Coisa”). A direção é de David Leitch (“Atômica”).

“Deadpool 2” estreia em 17 de maio no Brasil.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas