Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de abril de 2018

John Ridley e Jason Blum produzirão adaptação da HQ American Way

Filme adaptará minissérie da DC publicada em 2017.

John Ridley e Jason Blum produzirão adaptação da HQ American Way>

Os produtores John Ridley (“12 Anos de Escravidão“) e Jason Blum (“Corra!“) unirão forças em um novo projeto para adaptar a HQ “American Way: Those Above and Those Below” (“Modo Americano: Quem Está Acima e Quem Está Abaixo“, em tradução livre) para o cinema. A informação é do portal Deadline.

O próprio Ridley dirigirá o projeto, tendo ele mesmo também escrito o material base – uma minissérie de seis edições publicada em 2017 pelo selo de quadrinhos Vertigo da DC. Ridley escreveu a história com o ilustrador George Jeanty, no que foi uma sequência de sua graphic novel de 2007, “The American Way”, na qual uma equipe de super-heróis da década de 1960 foi criada e chamada de Corpo de Defesa Civil. A história se concentra em Jason Fisher, um homem negro que recebeu super força e assume a identidade do herói New American. Ele, no entanto, tem uma tolerância pequena à dor.

Ridley ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “12 Anos de Escravidão“, enquanto Blum é conhecido por ser dono da produtora Blumhouse, que é especialista em produções de baixo custo – suas produções incluem “Corra!“, “Fragmentado” e “Verdade ou Desafio“, além das franquias “Sobrenatural” e “Uma Noite de Crime“. Mais informações sobre a produção, como elenco e data de estreia, ainda não foram reveladas.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas